A SKY apresenta nova campanha digital com foco no Rock in Rio, evento do qual a operadora é media partner pela quinta vez consecutiva. “Vilões”, filme criado pela agência Mirum, traz o conceito “onde os grandes sucessos se encontram”, que é a união entre os conteúdos do SKY Play – filmes e séries – e as bandas icônicas que passarão pela cidade do Rock nos 7 dias de evento.
No “esquenta” SKY Play, personagens inspirados em grandes vilões da plataforma de vídeo on demand da operadora se preparam para curtir os dois fins de semana do Rock in Rio no estande #SKYPlayRock. A escolha dos personagens faz parte de uma estratégia da empresa de tangibilizar o DNA de curadoria e conteúdo da plataforma.
“A campanha Vilões reforça ainda mais a qualidade de conteúdos disponíveis no SKY Play. E a história de unir com o Rock in Rio é mostrar como a música caminha ao lado do universo de filmes e séries. Sendo assim, levamos alguns dos personagens mais famosos da história do cinema para curtir os grandes sucessos do festival no nosso estande”, explica Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.
Ficha técnica
Agência: Mirum Agency
Cliente: SKY
Produto: SKY Play
Campanha: SKY Play e Rock in Rio, onde os grandes sucessos se encontram.
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Criação: Carlos Waiss, Danilo Nagami, Lucas Vilela e Mauro Paz.
Atendimento: Patrícia Rogoski, Andressa Sucodolski e Bruno Nemetz
Planejamento: Paula Granette
Mídia: Bruno Seus, Gustavo Hipolito e Felipe Manno
Gerente de Projetos: Talita Franco
Producer: Paulo Setti e Bianca Mascarenhas
Produtora: La Casa de La Madre
Direção: Jorge Brivilati
Áudio: Canja Audio Culture
Aprovação/Cliente: Alex Rocco, Alex Greif, Adriana Orlandelli e Felippe Toloi