Chegou o #TBTCCPR – todas as quintas, uma campanha paranaense que marcou história e ajudou a moldar nossa cultura criativa.
Para estrear com classe, apresentamos uma das peças mais reconhecidas do mundo: “Chaves” (2003), da agência Master para uma concessionária Audi do norte do Paraná.
Exagero? Que nada. Essa foi a primeira ideia brasileira a ganhar GP no consagrado New York Festival. Além do destaque no Clio Awards, Festival Internacional do Rio de Janeiro, Colunistas e Cannes.
E não para por aí.
O Gunn Report considerou o comercial como um dos 100 melhores do mundo.
O filme “Chaves”, foi criado por Flavio Waiteman e Luciano Toaldo, com produção de Lelo Penha (Seven) e direção de cena de Gláucia Nogueira.
“Um filme que é considerado o melhor do mundo e que foi criado em Curitiba para uma concessionária no norte do Paraná é a prova que boa propaganda não é exclusividade de grandes anunciantes”, avaliou Waiteman.
Confira “Chaves”, o primeiro #TBTCCPR de respeito no link a seguir.
FICHA TÉCNICA
Título: “Chaves”
Anunciante: Audi Concessionária
Agência: Master Comunicação
Diretor de Criação: Flávio Waiteman
Redator: Gláucia Nogueira e Flávio Waiteman
Diretor de Arte: Luciano Toaldo
Produção Eletrônica: Vanessa Arruda
Mídia: Kiko Vicente
Atendimento: Pedro Arlant
Produtora de Filme: Seven Films
Produtora de Áudio: Jamute
Aprovado por: Beto Pugliesi