Rede Massa apresenta a TV Guará

A Rede Massa, que já cobria 100% dos municípios paranaenses com as emissoras TV Iguaçu, TV Cidade, TV Tibagi e TV Naipi, irá estreitar ainda mais seu relacionamento com a comunidade dos 63 municípios que a nova TV Guará irá cobrir. Serão mais de 1 milhão e 600 mil habitantes recebendo em sua casa a programação nacional do SBT e uma programação local produzida especialmente para a região.
Para o dia da estreia da nova emissora, uma programação especial está sendo produzida. Os telejornais estaduais Jornal da Massa e SBT Paraná serão transmitidos diretamente da nova emissora, e o Tribuna da Massa – primeiro programa local da TV Guará – terá links ao vivo de vários pontos da cidade.
Com apresentação de Jocelito Canto, figura conhecida e consagrada na região, o programa apresentará o melhor do jornalismo comunitário, abrindo espaço para os cidadãos apresentarem suas demandas e buscarem a resolução dos seus problemas. O Tribuna da Massa promete repetir na TV Guará o sucesso que já conquistou em outras emissoras da Rede Massa: a versão local do programa nas praças de Foz do Iguaçu e de Londrina é líder absoluta de audiência.
Feijoada da Massa – No sábado, 04, a Rede Massa receberá o mercado publicitário para uma apresentação comercial da nova emissora. O evento que acontecerá no Hotel Slaviero, em Ponta Grossa, contará com a presença do presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, do Diretor Nacional de Vendas do SBT , Henrique Casciato e do Diretor de Rede e Afiliadas da rede de Silvio Santos, Roberto Franco. O principal acionista da Rede Massa, Carlos Massa – o Ratinho – e as diretorias do Grupo Massa e da Rede Massa estarão recepcionando os convidados.