Nem o mais otimista atleticano poderia imaginar que o time faria tão bonito no exterior em tão pouco tempo. Primeiro, foi o redesign da marca, depois uma inédita Copa Sul-Americana. E agora, nada menos do que um troféu no mais importante festival de propaganda do mundo.
Mas o Furacão não tá sozinho nessa. Quem assina a corajosa campanha é a Uber, patrocinadora do time. E quem está por trás da ideia é a agência Tech and Soul, de São Paulo.
“Somos muito gratos a indústria publicitária global por esse prêmio. Esse Leão é um reconhecimento a coragem do cliente Uber em aprovar a ideia, à sua competência em participar dessa ação e ajudá-la a colocá-la de pé”, diz Flávio Waiteman, sócio-fundador da agência. “Uma super parceria entre Uber e Tech and Soul do qual temos muito orgulho e gratidão.”
A ação, que conta ainda com o trabalho da também paranaense Canja Audio Culture, tem chance de trazer mais prêmios do Palais, já que está inscrita em outras categorias. Mais uma chance pro mercado do Paraná fazer bonito lá fora – e do Athlético trazer pra casa mais troféus que vão além do futebol.