Outubro é o mês do rosa. Sabendo que a criatividade tem o poder de contribuir com informação e, claro, prevenção, grandes marcas se voltam ao combate do câncer de mama – o tipo de câncer mais comum entre as mulheres em todo o mundo.
Em campanha assinada pela Brainbox, a iniciativa cooperada entre ASICS e Centauro “Atitude. Isso faz a diferença” busca incentivar a prática regular de exercícios. 4 modelos de calçados na cor rosa terão parte das vendas revertida para o instituto Arte de Viver Bem.
Ficha Técnica
- Campanha: Atitude, isso faz a diferença
- Escritório: Brainbox Design
- Cliente: ASICS Brasil
- Head of Retail: Zeh Henrique Rodrigues
- Coordenador de Design: Marcelo Bacellar
- Equipe de Design: Priscila Shimabukuro, Luisa Brugnolo, Stefania Magalhães, Jairo Souza, Leandro Battaglia, Eduardo Dario
- Redação: Elisa Ribeiro, Mariana Rosa, Ivan de Almeida
- Gerente de Atendimento: Thiago Accioly
- Assistente de Atendimento: Fernanda Populim
- Art Buyer: Edson Perin
- Fotos modelo: Hebert Coelho
- Fotos calçados: Ernst Photography
- Produção: Debora Ferens
Aprovação: Carolina Akutsu