A produtora Asteroide, que este ano abocanhou incríveis 18 leões no Festival de Cannes com o case The Refugee Nation (dentre eles, Grand Prix for Good, Titanium Lion e sete Ouros), surpreendeu de novo ao botar no ar mais uma série de filmes fantásticos, para mais uma marca sensacional: o Mc Donald’s USA, em parceria com a agência We Are Unlimited, de Chicago.
Com a direção de seus dois sócios, Giuliano Batista e Guilherme Pau y Biglia, os filmes trazem animações alegres (em telas criadas por eles mesmos), baseadas em colagens e humor nonsense, com um apelo para que os americanos tomassem mais café no Coffee Day, celebrado no dia 29 de setembro, e subissem no ranking de consumo mundial de café liderado pelos finlandeses, que bebem em média 3,5 xícaras ao dia.
E tem mais! Os filmes ainda estrelam uma das vozes mais famosas da propaganda americana, o locutor da série de anúncios da Bud Light: Real Men of Genius, da DDB Chicago. Para completar nosso orgulho paranaense, a dobradinha com a Canja – que assina a produção de áudio dos materiais. Espie:
- CCO: Toygar Bazarkaya
- ECD: Max Geraldo
- CD: Bruno Guimaraes
- CD: Brandon Crockett
- Group Account Director: Melanie Behling
- Account Director: Sarah Stahurski
- Assistant Account Executive: Mallory McDonald
- Social Strategist: Becca Toth
- Executive Producer: Jon Ellis
- Producer: Kelsey Barrentine
- Integrated Producer: Otto Linwood
Production Company: Asteroide
- Film Directors: Giuliano Batista e Guilherme Pau y Biglia
- Arts and Motion Graphics: Gabriel Russo e Luis Villanova
- Post Coordinator: Leonardo Scholz
- Account Manager: Leonardo Brodsky
- Producer: Lucas Sfair, Filipe Resende, Pedro Osinski
- VO: Pete Stacker